terça-feira, 27 de abril de 2010

RELEMBRANDO ...

Quem nunca ouviu a célebre frase dita por um hipotético Princepezinho no deserto:- Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas?! Até o dia de hoje,não sabia da seriedade dessa frase,a não ser é lógico pela área de influenciação estreita da qual gozamos todos nós em nossa vida de sociedade,mas hoje ao instalar um registrador de acessos ao blog,percebi a amplitude da responsabilidade eterna ,posto que busco verdades da alma,que são eternas. O número longe de me deixar lisonjeada,isto um risco, me trouxe uma estupefação agradádavel, mas verifiquei de pronto a responsabilidade de usar esse espaço para de fato construir cenários psicológicos contrutores do bem e da verdade ,dentro é lógico das minhas acanhadas capacidades de escrevedeira.Mas relembrando também o propósito inicial desse blog,espero poder construir e principalmente compartilhar esses ideais com todos os que também acreditam que precisamos disseminar mais idéias e ideais enobrecedores da condição humana.A todos que o tem consultado ,por qualquer motivo que seja ,deixo minha imensa gratidão por me fazerem sentir útil de alguma forma na edificação de um mundo pensado e sentido na direção do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário